quinta-feira, 21 de julho de 2016

Dicas para fazer seu bebê dormir

Bebê dormindo


Os três primeiros meses da vida do seu bebê é um momento de transição entre o útero do mundo e o mundo real; ela é, verdadeiramente, o "4º trimestre." Seu trabalho é introduzir o bebê através desta transição, indolor quanto possível.

No útero, o bebê foi naturalmente desperta e ativa exatamente quando você não estava: na noite. Agora que ela não está mais vivendo dentro de você, você deve gradualmente shift-la a partir de um noturna agenda para um dia normal (diurno?) agenda. Este é um processo gradual e não é o que acontece durante a noite, mas você deve começar assim que você chegar em casa do hospital.
Muitas mães cair na armadilha de deixar o bebê completamente ditar o seu próprio dormindo calendário, porque PARECE muito natural e maravilhoso. É a coisa certa a fazer, certo? Que o bebé a fazer o que o bebê quer fazer. Eh... nem tanto...

Leia também: Sexo durante a gestação

Lembre-se: Seu bebê é apenas um tronco cerebral neste ponto. Ela é apenas reagir aos estímulos. Você e seu córtex cerebral tem que fazer o trabalho pesado e guia o seu bebé através da transição para um horário diurno. Caso contrário, você vai acabar com uma de 8 meses de idade do bebê que está acordando várias vezes durante a noite exige ser alimentado e pronto para a festa – e você e seu marido não vai obter qualquer aparência de normalidade de volta em sua vida por um longo, longo tempo. Você terá de contratar um sono consultor para curá-lo de sua tristeza, blá, blá, blá. Basta dizer não.

Durante a primeira semana em casa do hospital, seu bebê vai dormir MUITO. Eles estão se recuperando desde o nascimento e o ajuste para os fatores de estresse do mundo exterior. Eles precisam de um monte de dormir. Grande! O que é uma coincidência, porque você também! O problema é, eles estarão vindo para o cocho para alimentar a cada 2,5-3,5 horas. Eles precisam de refeições frequentes para preencher esses pequenos barriga.

O dia é quando você realmente se concentrar em encher o seu tanque com leite. Começando com a primeira alimentação após o nascer do sol, alimentar o seu bebê a cada três horas (no mínimo!), o tempo de INÍCIO do último feed para o início da próxima alimentação. Acordá-los de dormir (durante o dia) se deve. Você pode se sentir mal em fazê-lo, mas não. Isto é muito importante, e que os impede de dormir muito durante o dia, o que vai impedi-los de dormir bem à noite.

Depois de algum tempo (uma semana, por alguns, de várias semanas para os outros), você vai começar a notar que o seu bebê dormir por mais de três horas de span à noite. Ah ha! Este é o primeiro vislumbre de noite normal de sono. Não se preocupe, pois o intervalo é maior, a sua produção de leite irá ajustar de acordo. Você pode sentir um pouco dilatadas, quando acontece, no entanto. Acabou de rolar com ele. Você pode também bomba (só um pouco!) para alívio.

Como este intervalo alargado, você vai precisar para iniciar o cluster de alimentação à noite. Cluster de alimentação significa apenas que você ama (ou a garrafa de alimentação), muito frequentemente direito antes de dormir. Assim, se "hora de dormir" é de 8 horas, de alimentar o seu bebé de 6 pm 7 pm, e talvez um top-off antes de ir para baixo para a noite-noite. Essa vai encher suas barrigas para que eles possam ir mais antes de acordar com fome. Você pode praticar alguns exercícios para emagrecer. Algumas pessoas também chamam a isto o "sonho de alimentação." Eu chamo isso de comprar uma apólice de seguro em seu próprio sono naquela noite.

Se feito corretamente, você irá notar este período-de-dormir-no-noite, gradualmente, alongar e alongar. Para Lucie, aconteceu rápido. Uma noite, ela dormiu a partir das 10 pm-3 am (weeeeeeeee!). Na noite seguinte ela acordou às 4 da manhã. Na semana seguinte, ela dormiu a partir das 10 pm às 5 horas, 6 horas da manhã, em seguida, (ohmygodddd) 7 am. Foi uma coisa linda. Eu derramei uma lágrima. Ela estava "dormindo durante a noite", por 7 semanas. Esta é a parte onde eu tenho que dizer, **os Resultados podem não ser típicos. Ser capaz de dormir durante a noite, depende muito o peso do bebê, de 11 a 15 kg, sendo o intervalo onde isso se torna possível. É por este motivo as mulheres que querem os bebês são nutso!

O ponto é: a Vida é uma merda quando você tem que acordar cada 2-2.5 horas e você não obter qualquer continuidade no seu sono. Você se sente como um zumbi ao redor do relógio. Nenhuma quantidade de cafeína pode corrigir você. Quando você dorme? Os anjos a cantar e a vida é o grande novamente. Isto é, quando você se tornar um obnoxiously feliz mãe. Yay. Este é o nosso objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário