quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Guia para negociação de salários altos

Aqui está um segredo: os Empregadores raramente fazer a sua melhor oferta, primeiro, e os candidatos a emprego que negociar geralmente ganham muito mais do que aqueles que não. E um bem-pensamento-para fora para a negociação faz você olhar como um forte candidato-e empregado.



Descobrimos que aquelas pessoas que tentaram negociar o seu salário, de modo construtivo, são percebidas como mais favoráveis do que aqueles que não negociar, porque eles estavam demonstrando as habilidades que a empresa queria contratá-los.

De acordo com o blog www.salariominimo.me você pode começar a preparar o terreno para a sua negociação salarial, mesmo antes da primeira entrevista. Aqui está um passo-a-passo:

Durante o processo de entrevista

  • Faça sua pesquisa: Antes da entrevista, saiba mais sobre a empresa faixas salariais e de benefícios, bem como a indústria faixas salariais. Também aprender sobre a empresa, seus concorrentes e a indústria. Em seguida, pensar sobre o que você quer de trabalho, quer em termos de salários e benefícios, bem como de oportunidades e a mobilidade ascendente. Esta informação vai se tornar valiosas durante a entrevista e negociação salarial.
  • Não fale cedo demais: "Você nunca ganhar falando sobre dinheiro desde cedo. O tempo para falar sobre dinheiro é quando eles já caiu no amor com você." Antes disso, você é apenas uma das muitas facilmente descartada candidatos. Mas uma vez que o empregador decidiu que você está certo para o trabalho", torna-se uma questão do tipo " como vamos fazer isso acontecer?
  • Evitar o salário requisitos armadilha: eu entendo completamente porque esta é uma questão importante -- você está tentando determinar quem você quer continuar neste processo, e isso não faz muito sentido continuar candidatos que você não vai conseguir. Em segundo lugar, eu sei que a tendência é para que as pessoas lowball sua faixa salarial, porque eles não querem sair da piscina. A minha preferência é descobrir, independente dessas questões, o grau para o qual há um bom ajuste aqui e a medida em que eu possa trazer o valor para esta organização, e a medida que eu vou ser cumprida e, envolvidos e comprometidos com esta posição. Sugiro que esperar para ter o salário conversa até que você esteja preparado para fazer uma oferta.
Se eles ainda querem ter um número de alavancar a sua investigação para falar indústria padrão de intervalos, não de números específicos.

No momento da oferta

  • Atacar Primeiro: Tente mencionar um determinado salário antes do empregador. Isto irá iniciar as negociações em seu estádio. "Toda a negociação é baseada no que a primeira oferta..
  • Não cometem muito rapidamente: O empregador, muitas vezes, oferece o trabalho e salários simultaneamente. Nunca diga sim para a direita fora -- mesmo se você gosta de oferta. "Eu sempre voltar e tentar chegar o mais. Diga-lhes que você vai dar-lhes uma resposta dentro de um determinado período de tempo.
  • Torná-los ciumentos: Se você já foi entrevistado para outros trabalhos, chamar esses potenciais empregadores, dizer-lhes sobre a sua oferta, e ver se eles podem acelerar o processo de entrevista ou fazer-lhe uma oferta. Sabendo que você tem uma oferta vai fazer você mais atraente para eles.
  • Quando é hora de responder à primeira empregador, a menção a outros empregadores de interesse para ajudar a aumentar o seu valor. Mas não faça ofertas. É fácil verificar, e o interesse só vai ajudar você a ter uma boa aparência.
  • Articular as Suas Expectativas: Informar o empregador, o que você quer de trabalho, em termos de salários, benefícios e oportunidades. "Pode ser a hora de desligar, flexibilidade, onde você trabalha, a autonomia ou a propriedade sobre uma determinada área, pode ser o seu título que tem uma percepção de valor para você.
  • Negociar Extras: Se o empregador não pode oferecer-lhe o salário que deseja, pense em outras valiosas opções que pode não custar tanto. Recomenda sempre a pedir para a educação, que pode fazer uma grande diferença no longo prazo o mercado.
  • Quantificar o Seu Valor e Desempenho: Mencionar o seu valor em termos quantificáveis, tais como a quantidade de dinheiro que você salvou a sua empresa e como os projetos de aumento de receitas por X milhares de dólares. Em seguida, dizer-lhes especificamente o quão valiosa você espera em seu novo emprego.

Você também pode adicionar algumas contingências demonstrar sua confiança em seu desempenho. Você poderia pedir ao empregador, para dar-lhe uma revisão do salário depois de seis meses, em vez de um ano ou para um fim de ano de bônus se você fizer uma certa quantia de dinheiro. Isso mostra que você acredite em si mesmo e estão empenhados em trazer o que você diz que você pode fazer. Você acredita que você está indo para trazer de significativo valor para a organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário