terça-feira, 11 de julho de 2017

Cartilagem de tubarão: benefícios para as articulações



Ao contrário de outros que vivem criaturas terrestres e aquáticas, o tubarão não tem um único osso no corpo, o esqueleto é composto de pura cartilagem. Os ossos são microscópicas canais que permitem a passagem de vasos sanguíneos e fibras nervosas dos que a cartilagem não possui. Os tubarões têm um poderoso e altamente eficaz sistema imunológico, suas feridas curam-se rapidamente e muitas vezes não têm infecções porque os anticorpos do sangue com êxito lutar contra infecções bacterianas e virais e proteger de muitos produtos químicos mortais para muitos mamíferos. O tubarão é um dos poucos seres vivos que quase nunca doente, com câncer, o que pode ser explicado pela abundância de cartilagem.

Em dezembro de 1991 o Dr. I. William Lane, uma pós-graduação de Ciências da nutrição e bioquímico, recebeu a Administração de Drogas e Alimentos ( FDA) Patente Nº 5075112 para o mercado dos estados unidos como um suplemento dietético de cartilagem de tubarão. Dr. Lane acreditava que ele era difícil de obter patente para este tipo de comida, porque não é muitas vezes difícil obter evidências sobre sua eficácia: "Muitos suplementos dietéticos são eficazes, mas a evidência de sua eficácia é difícil e, às vezes, não existem procedimentos para o teste." De acordo com o FDA, um suplemento dietético é algo para adicionar ao alimento ou dieta , o mais conhecido são as vitaminas e minerais , fibras, alho e insaturados do óleo de peixe. Estes e outros suplementos alimentares são regulados pela FDA padrões para alimentos, não para a regulamentação de medicamentos.

Cartilagem de tubarão e articulações

Como temos explicado, o suplemento contém cálcio, fósforo e condroitina. O último é um nutriente adquirida pelo sangue. Este elemento é a água destilada no líquido sinovial, levando para o movimento normal das articulações. O líquido sinovial cobre os ossos e é o lubrificante e de absorção de choque. Quando o corpo humano não produz quantidades suficientes de glucosamina e condroitina, líquido sinovial, perde sua viscosidade normal e, portanto, não protegem as articulações. Começa a dor, a rigidez e mobilidade aparece ossos é perdida.

Presume-se que a cartilagem de tubarão indicações atua para fortalecer o sistema imunológico e tem propriedades anti -inflamatórios não-propriedades tóxicas.

O consumo deste produto é popular como um preventivo para os atletas que, muitas vezes, sofrer lesão muscular, inchaço nas articulações e rigidez. Alguns efeitos são observados, embora o fato é que nenhum jornal ainda benefícios comprovados a respeito da cartilagem nas articulações.

Modo de tomar cartilagem de tubarão

O material das apresentações pode ser o mesmo. No entanto, para doses elevadas, o pó é provavelmente o mais fácil de fazer e o mais econômico. Em altas doses cápsulas de gelatina são ilógicas. Altos volumes de cápsulas de gelatina pode trazer problemas digestivos. Alguns pacientes podem achar que é mais fácil tirar do que comprimidos de pó, devido ao cheiro forte dos últimos. Novamente a dose é crítica. O tipo de produto, a tolerância, como a ingestão de no organismo dependem de cada paciente e deve ser determinado por ele ou ela.

Ele pode ser misturado com água, suco ou leite desengordurada, sendo recomendável beber entre as refeições ou 30 minutos antes de comer. Você sempre tem que se preparar a tempo para manter seu poder. Nem deve usar líquidos quente, mas frio ou em temperatura ambiente.

Quando tomar cartilagem de tubarão?

A parte do active proteínas, essencialmente, pode ser danificado, em parte, pelo aumento da exposição ao ácido do estômago, quando administrado por via oral cartilagem. Com o estômago vazio, a cartilagem teria de passar por o estômago rapidamente, com o mínimo de danos a partir de ácidos. Este é o motivo fundamental pelo qual sugere-se o tomar com o estômago vazio. No entanto, se isso não for possível, tomando a cartilagem de tubarão no estômago parcialmente cheio, não seria totalmente ineficiente. O grau exato da destruição causada pelos ácidos do estômago é difícil de avaliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário